Homem quebra portão e soca porta para tentar invadir casa da ex-mulher em Anápolis
Investidas do suspeito ainda causaram lesões na jovem ex-enteada, que se feriu com os estilhaços


Uma jovem, de 21 anos, teve de acionar a Polícia Militar para denunciar que um homem, de 40 anos, que seria seu padrasto, tentou invadir a casa em que mora com a mãe na região Central de Anápolis, sendo que as duas possuem medida protetiva contra ele.
A situação teria ocorrido na manhã desta sexta-feira (03), quando o suspeito teria quebrado o portão da residência das duas e dado um soco na lateral da porta que dá acesso à residência dizendo querer ver o filho.
Os militares foram chamados neste momento e sabendo do acionamento, o suspeito teria fugido do local, não sendo encontrado quando rondas foram feitas na região. Com isso, a jovem e a mulher foram orientadas a procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).
Assim elas fizeram. Na especializada, elas, inclusive, relataram que, após o homem quebrar o vidro da porta da residência, os estilhaços teriam ferido a jovem no braço e na área do pescoço.
Mediante a situação, as duas decidiram prestar queixa contra o suspeito, em decorrência do descumprimento da medida protetiva, dano ao patrimônio material e pela lesão corporal.
O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).