Irmãos são presos suspeitos de matarem homem após morte do gato da família, em Goianápolis

Vítima chegou a receber cuidados médicos, mas acabou não resistindo

Davi Galvão Davi Galvão -
Irmãos são presos suspeitos de matarem homem após morte do gato da família, em Goianápolis
Faca utilizada no crime, que teria sido motivado após gato da família ser morto. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 47 anos, foi agredido, esfaqueado e morto na própria residência na noite deste sábado (04), em Goianápolis. Testemunhas afirmaram que o crime foi praticado por dois irmãos, de 19 e 23 anos, e motivado após a vítima ter supostamente matado o gato da esposa de um dos agressores.

A Polícia Militar (PM) foi informada de que dois indivíduos haviam invadido a casa do homem, armados com uma faca e um cabo de rodo. Os militares então compareceram ao local e, ao adentrarem no imóvel, encontraram a vítima desacordada, no sofá, em meio a diversas manchas de sangue.

A vítima foi socorrida por uma ambulância local e levada ao hospital municipal, onde sofreu duas paradas cardíacas, sendo reanimada, entubada e transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), mas não resistiu.

Informados de que os suspeitos estavam em um imóvel em frente à cena do crime, os policiais conseguiram abordar e deter os suspeitos, que confessaram a autoria do ocorrido.

Um deles admitiu ter arrombado a porta e agredido a vítima com um pedaço de pau, enquanto o outro a golpeou com uma faca no peito. Eles também indicaram onde estavam as armas utilizadas.

A esposa de um dos agressores relatou que a vítima havia matado o gato de estimação deles no mesmo dia. Inconformados, os dois suspeitos foram até a casa da vítima para se vingarem. Ela afirmou ter tentado evitar a situação, mas sem sucesso.

Diante dos fatos, os irmãos foram conduzidos até a delegacia, onde seguem à disposição do Judiciário.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade