Mulher fica em estado grave após ser espancada com pedaços de pau por parceiro
Situação teria começado com uma discussão em uma granja onde trabalham, na qual colegas perceberam o casal se desentendendo
Um homem, de 38 anos, foi preso após agredir brutalmente, com pedaços de madeira, a própria companheira, de 36 anos, em Água Fria de Goiás. O caso aconteceu na noite da sexta-feira (10) e a vítima se encontra em estado grave.
A situação teria começado com uma discussão em uma granja onde trabalham, na qual colegas perceberam o casal se desentendendo. Em dado momento, o homem teria se enfurecido e começado as agressões.
Utilizando pedaços de madeira, ele desferiu diversos golpes no corpo e na cabeça da mulher, causando um afundamento no crânio dela e outros ferimentos graves.
- Túnel de Luz na Praça Tamandaré é reinaugurado para Natal em Goiânia após polêmica
- Empresária de Senador Canedo flagra “clientes” furtando loja durante Black Friday e faz desabafo: “não são bem-vindas”
- Polícia desmonta esquema que desviou mais de 100 computadores do Governo de Goiás; oito são presos
Na sequência, ele evadiu da empresa em que trabalhavam, entrando em uma região de mata. A vítima foi levada, por funcionários, para o Hospital Municipal Santa Madalena.
Dados os sinais do politrauma grave, ela teria sido redirecionada para o Hospital Municipal de Uruaçu. Autoridades saíram em busca do suspeito, sondando a região do ocorrido.
Após não o encontrarem, decidiram ir até a residência do casal, onde encontraram o local trancado, todavia havia barulho dentro. Após arrombar a porta, encontraram e renderam o homem.
Na casa haviam pedaços de madeira ensanguentados, que teriam sido usados nas agressões. O suspeito foi preso em flagrante e irá responder pelo crime de feminicídio tentado.







