Morte trágica do fundador do Colégio Delta comove web e rende homenagens de ex-alunos
Empresário faleceu enquanto estava na própria propriedade rural, no interior do estado

O triste anúncio feito pelo Colégio Delta, nesta segunda-feira (13), sobre o falecimento do fundador da instituição, Sinomar Pereira de Freitas, comoveu a comunidade escolar e rendeu homenagens de diversos ex-alunos.
O empresário morreu após sofrer um choque elétrico na propriedade rural que possuía em Mairipotaba, município na região Sul de Goiás.
O anúncio foi feito pelas contas oficiais do colégio durante a manhã, quando a instituição, fundada em 1982 por Sinomar e a esposa, Elaine, expressou “solidariedade à família e amigos neste momento difícil”. “Que sua memória siga inspirando gerações”, escreveu.
Leia também
- Concessionária quer transformar Centro de Convenções de Anápolis em terminal semelhante ao do Araguaia Shopping, em Goiânia
- Motociclista não consegue evitar batida e câmeras flagram acidente na Avenida Pedro Ludovico
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Família de mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto se posiciona; hospital se defende
Nas homenagens, uma ex-funcionária relatou: “Hoje é um dia triste. Para mim, foi um exemplo de patrão e um verdadeiro amigo! Esteve presente em momentos cruciais da minha família. Fez muita diferença na educação”.
O Colégio Delta compartilhou que o velório acontece às 08h desta terça-feira (14), no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. O sepultamento ocorre às 13h.