Quase R$ 600 mil não foram resgatados por premiados da Nota Fiscal Goiana; veja como solicitar o dinheiro
Prazo para alguns consumidores receberem o valor sorteado já está se encerrando


A Secretaria da Economia do Governo de Goiás anunciou que 654 prêmios distribuídos pelos sorteios da Nota Fiscal Goiana (NFG) não foram resgatados pelos vencedores, em 2024. Desses, 205 ainda têm a chance de sacar o valor.
O prazo para requerer a premiação é de até 90 dias depois que a homologação do resultado é publicada no Diário Oficial do Estado de Goiás. Por isso, os contemplados no sorteio de outubro têm até o dia 29 de janeiro. Os consumidores sorteados em novembro têm até 16 de março. Já a data limite para resgatar os prêmios de dezembro é 20 de março.
O procedimento para requerer a premiação é online, exclusivamente pelo site da NFG, onde é necessário realizar login com CPF e senha. Depois, é só clicar em “resgatar” no quadro “premiação” e preencher os dados bancários.
O pagamento é realizado em até 30 dias. A quantia de prêmios não sacados soma R$ 596 mil, e retorna ao Tesouro Estadual caso não seja resgatada.
Coordenador da NFG, Leonardo Vieira de Paula ressalta que, após a realização dos sorteios mensais, “é enviada uma mensagem para o e-mail cadastrado pelo consumidor contemplado, informando o resultado, por isso é de suma importância manter o cadastro atualizado”.