Homem fica gravemente ferido após levar facada no abdômen, em Goiânia
Um suspeito chegou a ser preso, mas negou a autoria do crime. Caso será agora investigado pela Polícia Civil


Um homem, de 45 anos, ficou gravemente ferido após levar uma facada no abdômen na noite desta sexta-feira (17) no bairro São Domingos, próximo a uma distribuidora de bebidas, na região Extremo Noroeste de Goiânia.
A vítima teria sido esfaqueada na via pública e quando a Polícia Militar chegou ao local, ela já estava sendo atendida por socorristas do Corpo de Bombeiros, que a encaminhou para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Um suspeito chegou a ser preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da capital. O homem, de 33 anos, negou a autoria do crime, indicando que seria outro o verdadeiro autor, mas os militares não o localizaram. Também não teria sido encontrada a arma do crime.
Na delegacia, os agentes receberam informações de que o homem ferido teve de passar por cirurgia. Ele continua internado na unidade e o estado de saúde é considerado grave, sem previsão de alta.
O suspeito preso foi ouvido e a Polícia Civil (PC) alegou que, pela insuficiência de provas da autoria, instaurou procedimento de Verificação de Procedências de Informações (VPI) para a devida apuração dos fatos.