Motorista atinge jovem motociclista próximo a Havan e foge sem prestar socorro
Testemunhas apontaram ainda que, além de fugir da cena, suspeito estaria embriagado


Duas pessoas ficaram feridas, após um carro colidir contra uma motocicleta, na madrugada deste sábado (18), no bairro JK Nova Capital, região Leste de Anápolis.
Na ocasião, o veículo teria colidido com o motociclista, de 23 anos, quando passavam por um cruzamento na Avenida JK, em frente à loja da Havan.
Com o impacto, o passageiro, de 22 anos, também foi jogado ao chão, sendo necessário acionar ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, que realizaram o resgate de ambas as vítimas.
Já na presença dos socorristas, o condutor, que apresentava um corte na região do pescoço, relatou não se lembrar do ocorrido, sendo necessário levá-lo às pressas para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
O passageiro, por sua vez, não teve maiores ferimentos, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Esperança, ainda consciente e orientado.
Ao realizar investigações preliminares, testemunhas teriam indicado para a Polícia Militar (PM) — que esteve presente na ocorrência — que o motorista do carro estava embriagado após sair de um estabelecimento.
Apesar disso, o suspeito não foi identificado, uma vez que teria fugido do local sem prestar socorro às vítimas.
Populares, no entanto, souberam descrever como era o automóvel, o que deve auxiliar a Polícia Civil (PC) nas investigações.