Preso homem que fingiu ser passageiro para roubar veículo de motorista de app, em Aparecida de Goiânia
Situação ocorreu no dia 23 de julho, quando a vítima, que atuava como motorista de aplicativo na Grande Goiânia, foi solicitado para realizar uma corrida na região do Condomínio Jardim Ipê
Um homem foi preso, em Aparecida de Goiânia, em razão de um roubo, efetuado contra um motorista de aplicativo, ainda em julho de 2024. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (23) e se tratou do cumprimento de um mandado de prisão temporária.
A situação ocorreu no dia 23 de julho, quando a vítima, que atuava como motorista de aplicativo na Grande Goiânia, foi solicitado para realizar uma corrida na região do Condomínio Jardim Ipê. Ao chegar no local, acabou sendo surpreendida.
Isso porque, ao atender os supostos clientes, foi dada a voz de assalto, por dois indivíduos. Dada a situação, o motorista não resistiu e entregou a motocicleta, além também de um aparelho celular.
Os criminosos teriam utilizado uma arma de fogo para render o trabalhador, de modo que o caso foi registrado como roubo majorado de veículo automotor. Após serem realizadas diligências, um dos suspeitos foi localizado
Ele foi identificado como o responsável pelo acionamento da corrida, e participou ativamente da execução do roubo. Apesar da resolução, as investigações continuam para identificar o segundo autor do crime.