‘Funcionário público’ é preso suspeito de tentar abusar de cachorros em plena luz do dia, na Grande Goiânia
Testemunha buscava criança na escola quando se deparou com o homem praticando os crimes próximo a uma via pública

Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) após flagrar um homem praticando zoofilia, maus-tratos aos animais e ainda se masturbando próximo a uma rua, nesta quarta-feira (05), no Jardim das Oliveiras, em Trindade, município localizado na Região Metropolitana de Goiânia.
A testemunha buscava a filha na escola quando, ao passar pela Rua F, se deparou com o suspeito colocando dois cachorros para cruzar – à plena luz do dia – enquanto um terceiro cão latia sem parar.
A situação se agravou ainda mais quando o homem então tirou o pênis para fora da roupa e tentou estuprar um dos animais, a fim de manter relações sexuais com ele.
Não bastasse a cena, a mulher se assustou ainda mais quando o suposto criminoso virou-se para ela e começou a se masturbar – ainda próximo da vítima.

Viatura da Polícia Militar. (Foto: Arquivo/Portal 6)
Ela então acionou a PM, que se dirigiu ao endereço e logo localizou o suspeito. Ao ser abordado, ele afirmou ser funcionário da Prefeitura, mas negou as acusações, alegando que teria se afastado do serviço “apenas para urinar”.
Leia também
- Mulher deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto e médico mandou enfermeira chamar a polícia
- Aparecida de Goiânia lança Projeto Agricultura Urbana com hortas em escolas e comunidades
- Casal preso em Anápolis vendia “maconha do Bolsonaro”
- Posto de gasolina é alvo de operação e embargado em Anápolis
Ele ainda relatou que, ao retornar ao trabalho, uma pessoa teria o agredido, acusando-o “injustamente” de ter exibido as partes íntimas para a vítima.
Diante das informações, a corporação o acompanhou até uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde ele foi autuado pelos crimes de maus-tratos aos animais e importunação sexual.
Dessa forma, a equipe da PC deu voz de prisão em flagrante contra o suspeito. Agora, um inquérito deve ser aberto a fim de apurar as circunstâncias do caso.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!