Caminhão baú amassa lateral de HB20 e motorista acaba preso em Anápolis

Condutora do veículo atingido chamou a polícia e relatou que suspeito demonstrava comportamento agressivo

Davi Galvão Davi Galvão -
Caminhão baú amassa lateral de HB20 e motorista acaba preso em Anápolis
HB20 sofreu diversas avariações. (Foto: Reprodução)

Um motorista de caminhão baú teve de ser encaminhado até a delegacia, na manhã desta quinta-feira (13), após provocar um acidente automobilístico enquanto dirigia embriagado, em Anápolis.

O caso aconteceu na rua Mauricio Santos Veloso, no Setor Summerville, após o veículo de grande porte colidir lateralmente contra um HB20.

A condutora do automóvel, logo após o acidente, pediu auxílio da Polícia Militar (PM), relatando estar com medo, posto que o motorista do caminhão estava agressivo e aparentava sinais de embriaguez.

Desse modo, uma equipe policial se deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos, conduzindo o suspeito até uma base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que fosse realizado o teste do bafômetro.

O condutor foi então, encaminhado até a Central de Flagrantes, onde foi assinado um auto de infração.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade