Empresa fabricante de produtos médicos em Anápolis é alvo de operação da Anvisa
Ela é responsável por abastecer clínicas de estética em todo o país
Equipes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) se deslocaram à Anápolis para apurar possíveis irregularidades em uma empresa de grande porte – responsável por fabricar ‘dispositivos médicos’ utilizados para abastecer clínicas estéticas de todo o país.
Batizada de “Estética com Segurança”, a operação conta com integrantes da Vigilância Sanitária Municipal. A fiscalização começou no início da manhã da terça-feira (11) e continua em andamento em função do tamanho da empresa.
Relatórios de inspeção serão confeccionados ao final do trabalho e, conforme a Anvisa, a depender da autuação, a empresa pode ser penalizada com advertência até cancelamento de autorização e licença.
- Empresário de Goiás que matou companheira e fingiu que ela tinha desaparecido é condenado a 17 anos de prisão
- Vazamento de esgoto toma quadra no Bairro de Lourdes e moradores reclamam de mau cheiro há mais de mês: “insuportável”
- Aeronave capota durante tentativa de pouso por causa de ventania forte em Goiás
Vale ressaltar que empresas do setor de estética localizadas em Anápolis poderão ser incluídas na rota da fiscalização federal.
A Anvisa alerta ainda sobre o risco em contrair infecção ou outras doenças caso a clínica não siga orientações adequadas de uso.







