Motociclista de Goiânia morre após perder o controle da moto e bater contra portão

Vítima foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada às pressas para o Hugol, mas não resistiu

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Motociclista de Goiânia morre após perder o controle da moto e bater contra portão
Gabriel de Oliveira Pascoal tinha 35 anos. (Foto: Reprodução)

Após três dias hospitalizado, morreu na última terça-feira (11), Gabriel de Oliveira Pascoal, de 35 anos. Ele estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

O motociclista foi encaminhado ao hospital após sofrer um gravíssimo acidente de trânsito enquanto trafegava pela Avenida Gabriel Henrique de Araújo, no Setor Goiânia Viva, na madrugada do dia 08 de fevereiro.

Ao passar por um quebra-molas, Gabriel perdeu o controle da moto e colidiu em alta velocidade contra uma lixeira e um portão próximo a via, sendo necessário acionar o socorro.

Diante disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiu ao endereço, encontrando a vítima com várias lesões e a encaminhando às pressas para o Hugol.

Apesar dos esforços, após três dias internado, ele não resistiu e foi a óbito na tarde de terça-feira (11). O corpo foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML), a fim de constatar a causa final da morte.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade