Motorista de aplicativo é ameaçado pelo enteado ao pedir a conta em bar de Goiânia: ‘não é homem para pagar pra mulher’
Xingamentos escalonaram para agressões físicas, inclusive com uma garrafa de cerveja


Uma ida ao bar terminou em xingamentos, socos e ataque com uma garrafa de cerveja durante a madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Parque Oeste Industrial, região Sudoeste de Goiânia.
Um motorista de aplicativo, de 42 anos, teria saído para beber junto com a esposa e o enteado, de 26 anos, e, ao pedirem a conta, a confusão teria começado.
Isso porque, nesse momento, o jovem teria ofendido o padrasto chamando-o de “vagabundo” e dizendo que ele “não era homem nem para pagar a conta para a mulher”. O suspeito ainda teria complementado, afirmando que iria matá-lo.
Na sequência, os xingamentos e ameaças teriam escalonado para agressão física, inicialmente com vários socos e, depois, acertando a cabeça da vítima com uma garrafa de cerveja.
O ataque só teria parado quando testemunhas intervieram, impedindo a continuidade das agressões. A vítima teria ficado com sangramento na cabeça e na boca e ferimentos nos braços e mãos.
Diante disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência. O homem foi atendido no próprio local, e não precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde.
Em seguida, o motorista teria contatado a Polícia Militar (PM) para relatar o ocorrido, sendo orientado a comparecer à delegacia para que o caso fosse devidamente registrado.
Feitas as comunicações, o caso deve seguir sob responsabilidade da Polícia Civil (PC).
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!