Grupo de restaurantes de alto padrão em Goiânia é suspeito de fraude financeira
Polícia Civil cumpriu seis mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (25)


A Polícia Civil (PC) deflagrou, nesta terça-feira (25), uma operação que mira um grupo de restaurantes de alto padrão em Goiânia, suspeito de praticar fraude fiscal. Eles vêm sendo monitorados desde o início do ano passado.
As investigações, feitas em parceria com a Diretoria de Operações Táticas (DOT), culminaram no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na capital, em restaurantes, empórios, salões de festa e escritórios contábeis do grupo.
Em entrevista ao Portal 6, o delegado Alexandre Alvim destacou que agora a PC irá analisar os documentos e dispositivos eletrônicos apreendidos, para estimarem o montante desviado.
“O grupo realizava transações financeiras nos cartões com maquininhas de outra empresa, com o intuito de burlar tributações financeiras, operando abaixo do limite do Fisco”, explicou.
Em imagens divulgadas pela Polícia Civil, um dos alvos é o tradicional Restaurante Árabe, localizado na Avenida 83, no Setor Sul em Goiânia.
Ao Portal 6, a administradora do local, que se identificou somente como Dona Lu, compartilhou a informação da presença de policiais durante a manhã desta terça-feira (25) no estabelecimento, mas, conforme ela, nenhum item ou documento foi apreendido.
View this post on Instagram