Jovem de Aparecida de Goiânia morre após ficar grudado em fio elétrico

Samu foi acionado, mas vítima teve o óbito confirmado ainda no local

Davi Galvão Davi Galvão -
iml
Corpo foi entregue aos cuidados do IML. (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 29 anos, morreu eletrocutado na manhã terça-feira (04) enquanto realizava a manutenção de uma placa solar em uma residência, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com um dos colegas do falecido, a vítima, identificada como Pedro Henrique Angelino Chaves Silva, encostou em um fio elétrico da cerca e sofreu uma descarga.

Ele tentou socorrer o amigo, porém Pedro acabou caindo de uma altura de aproximadamente três metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou os procedimentos de primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e teve o óbito confirmado.

Uma equipe do 8º BPM e peritos da Polícia Científica foram acionados para os procedimentos no local. Após a perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade