Tarde de caçada termina com jovem morto com tiro de 12 na cabeça

Euler Henrique Carvalho tinha 24 anos e foi encontrado caído na zona rural de Silvânia

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Tarde de caçada termina com jovem morto com tiro de 12 na cabeça
Euler Henrique Carvalho tinha 24 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Um jovem, de 24 anos, morreu nesta terça-feira (04), supostamente enquanto participava de uma caçada na Região do Rio Vermelho, Zona Rural de Silvânia. Euler Henrique Carvalho foi alvejado com um tiro de espingarda na região da face, morrendo na hora.

Quem averiguou a situação foi a Polícia Militar (PM), acionada por um morador da região que percebeu o jovem caído próximo a uma cerca, item em que estava escorada a suposta arma que o vitimou fatalmente.

Além de acionar a polícia, este morador também acionou o Serviço Móvel de Atendimento e Urgência (Samu), que foi até o local, sendo verificado o óbito por parte dos socorristas.

Depois da confirmação da morte, os militares acionaram a Polícia Técnico Científica que realizou a perícia, confirmado que a arma era do calibre 12, sendo que apenas um tiro havia sido disparado. Depois disso, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há informações se a vítima realizava a suposta caça sozinho ou na companhia de outras pessoas e quais seriam elas, sendo que esses detalhes, incluindo o que provocou a morte, serão investigados mais a fundo pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade