Nova edição da Feira da Gestante terá produtos a partir de R$ 1,99 e atendimento médico, em Goiânia
Evento será organizado no Shopping Cerrado nos próximos dias (12) e (16) de março


Goiânia será palco da realização da 12ª edição da Feira da Gestante, um evento que reúne famílias que estão prestes a celebrar o nascimento de um bebê. Na ocasião, os produtores serão vendidos por valores a partir de R$ 1,99.
A ampla variedade de itens é um dos destaques da feira, que acontecerá no Shopping Cerrado entre os dias 12 e 16 de março. Além disso, produtos como roupinhas, carrinhos, móveis e artigos de decoração estarão à disposição dos visitantes.
A entrada deverá ser gratuita e as mamães serão proporcionadas com ofertas especiais, além de sorteios exclusivos.
Atendimento médico
Durante o período do evento, uma equipe de médicos especializados em ultrassonografia obstétrica estará à disposição das gestantes com o intuito de oferecer orientação médica sobre diversos temas essenciais como, plano de parto, exames fundamentais durante a gestação, ultrassonografia obstétrica e morfológica 4D e 5D, ultrassonografia com Doppler e transfontanela, perfil biofísico fetal (PBF) e sexagem fetal.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!