Policial civil Rafael da Gama Pinheiro não resiste e morre após 10 dias internado
Ele teve um mal súbito durante curso de Operações Táticas Especiais do Grupo Tático 3 (GT3). Informação foi confirmada pela corporação

O policial civil Rafael da Gama Pinheiro faleceu, neste domingo (09), pouco mais de uma semana após ter um mal súbito seguido por uma parada cardíaca, enquanto realizava um curso de Operações Táticas Especiais do Grupo Tático 3 (GT3), da Polícia Civil de Goiás (PCGO).
A informação foi confirmada pela própria PC, que utilizou as redes sociais para emitir uma declaração de luto e apoio aos familiares. Rafael deixa esposa e filha.
Relembre
O acidente aconteceu na quarta-feira (26), durante uma instrução aquática realizada no Lago Paranoá, nas dependências do Grupamento de Busca e Salvamento (GBSAL), do Corpo de Bombeiros do DF.
De imediato, Rafael foi socorrido pelos profissionais que estavam de prontidão no local e encaminhado, em estado grave, ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal, sendo admitido na UTI e, posteriormente, transferido para um hospital particular.
Leia também
- Professor Fumaça: de pegador de bolas no CRA a um dos maiores instrutores de tênis em Goiás
- Pai mata homem a tiros na frente das filhas pequenas após receber visita da ex-companheira em Goiás
- Conhecido nacionalmente pelas placas polêmicas, Padre Toninho é denunciado por humilhar funcionária em Anápolis: “nega fedorenta”
- Polícia Civil traça perfil do serial killer de Rio Verde: “falta de empatia e remorso”
Ver essa foto no Instagram