Motorista de Kombi esfaqueia dupla que o perseguiu em Anápolis

Suspeito foi encaminhado à delegacia e caso segue sendo investigado pelas autoridades

Davi Galvão Davi Galvão -
Vítimas precisaram de intervenção médica após serem esfaqueadas. (Foto: Reprodução)
Vítimas precisaram de intervenção médica após serem esfaqueadas. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 41 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes após se envolver em uma briga que terminou com duas pessoas feridas a golpes de canivete na noite deste sábado (15), em Anápolis.

Ele relatou à Polícia Militar (PM), que dirigia uma Kombi branca quando colidiu na traseira de um carro modelo Parati, de cor cinza, em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Bandeiras.

Após o acidente, todos os envolvidos desceram para avaliar os danos. O suspeito afirmou que não houve avarias e decidiu seguir viagem, mas os ocupantes do outro veículo protestaram e o seguiram até a casa de uma parente, no Bairro Adriana Parque.

No local, ainda de acordo com o relato, uma discussão se iniciou e os dois homens partiram para cima dele. Ele então teria sacado um canivete e desferido golpes contra os agressores.

Quando os policiais chegaram, o suspeito já não estava mais com a arma, mas indicou que havia deixado o canivete no tanque da área de serviço da residência.

As vítimas foram encontradas posteriormente no Hospital Alfredo Abrahão, sendo que uma delas estava em estado grave.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e o caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade