Solto há menos de uma semana, jovem estupra ex-companheira na frente do filho de 3 anos em Goiânia
Suspeito estava preso anteriormente por não pagar pensão alimentícia


Um jovem, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após estuprar a ex-companheira na frente de duas crianças no Setor Residencial Santa Fé, região Sudoeste de Goiânia. Ele estava detido por não pagar pensão alimentícia, mas havia sido solto há menos de uma semana.
Segundo o 42º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela ocorrência, o crime ocorreu na última quinta-feira (27), mas veio a público somente neste sábado (29), após divulgação da corporação.
O suspeito, que já estava separado da vítima, foi até a casa dela alegando que “estava com muitas saudades” do filho, de apenas 03 anos, que eles têm juntos, e por isso precisava vê-lo.
Contudo, assim que chegou à residência, o jovem logo se mostrou agressivo, levando a ex-companheira para um cômodo separado, onde a estuprou na frente das duas crianças — o filho e um bebê ainda menor, irmão do garotinho.
Familiares acionaram a PM após a mãe da vítima registrar o ocorrido, relatando que ele a havia ameaçado para tentar entrar na casa. Um relato semelhante foi dado por um vizinho, que também confirmou o estupro aos militares.
Diante das informações, a corporação realizou patrulhamento na região e logo encontrou o suspeito nas proximidades, na casa de parentes. Ele foi encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde responderá pelos crimes.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!