Dedo do meio no trânsito gera perseguição cinematográfica nas ruas de Goiânia
PM teve de ser acionada após envolvidos ficarem mais de 15 minutos na ação


Um motorista precisou chamar a Polícia Militar (PM) após um desentendimento no trânsito dar início a uma perseguição de mais de 15 minutos pelas ruas de Goiânia, neste sábado (29).
De acordo com o relato da vítima, ele trafegava normalmente quando um motociclista cruzou repentinamente à sua frente, forçando-o a frear bruscamente e a acionar a buzina. O condutor da moto, irritado, fez um gesto obsceno e passou a perseguir o motorista.
Durante a perseguição, que durou cerca de 15 minutos, uma segunda motocicleta se juntou ao primeiro agressor. Em determinado momento, um dos suspeitos arremessou um objeto contra o para-brisa traseiro do veículo.
A vítima, assustada, inicialmente acreditou se tratar de um disparo de arma de fogo e seguiu para casa, acionando a polícia.
Os militares acompanharam o motorista até o estacionamento onde o carro estava e constataram que o dano no vidro não era causado por projétil, mas possivelmente por uma pedra ou garrafa.
Os policiais registraram a ocorrência, coletaram informações sobre os suspeitos e as motocicletas e iniciaram buscas na região para tentar localizá-los.