Preso homem que ameaçou prender juiz em Corumbá de Goiás
Suspeito é parte interessada em ação que trata da propriedade de uma fazenda


Um homem, de 53 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC) em Alexânia neste sábado (05), suspeito de ameaçar um juiz, com o intuito de mudar decisões judiciais em que ele é parte interessada.
Segundo as investigações da corporação, o suspeito é personagem de ação judicial que trata da propriedade de uma fazenda, e não teria ameaçado somente o magistrado, estendendo o ato a servidores da Justiça.
Em um dos ritos do processo, o indivíduo teria chegado a comparecer ao fórum da cidade de Corumbá, local onde tramita a causa, afirmando que daria voz de prisão em flagrante ao juiz, caso este não alterasse sua decisão, além de proferir ameaças de invasão de propriedade e até de morte.
O inquérito policial da Delegacia de Corumbá já estava em andamento, quando na última quinta feira (03), o homem ameaçou novamente o magistrado, motivo que fez a PC representar pela prisão definitiva.
Tendo a Justiça acatado o pedido, a detenção foi cumprida, com o apoio do Grupo de Investigações Criminais de Anápolis (Geic). O suspeito foi encaminhado para aa Unidade Prisional de Alexânia, onde está a disposição do Poder Judiciário.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!