Jovem viraliza ao contar triste verdade sobre os bares de Goiânia

Internautas reuniram várias explicações para tentar entender a tendência

Natália Sezil Natália Sezil -
Jovem viraliza ao contar triste verdade sobre os bares de Goiânia
Jovem apontou a triste tendência dos bares de Goiânia. (Foto: Reprodução)

Uma jovem viralizou nas redes sociais ao contar a “triste verdade” que atinge os bares de Goiânia – uma tendência a ser notada em diversos estabelecimentos da capital.

Em um vídeo publicado no Tiktok, Gessyk Oliveira (@gessykoliveira0) não menciona nomes, mas se refere a um local que fez bastante sucesso, inicialmente.

“Igual qualquer outro bar, que quando lança vira o point da cidade”, começou, contando que o estabelecimento sempre lotava.

Ela diz que o lugar era agradável e “tinha tudo para ser ótimo”, até entrar em decadência de repente. Um caminho aparentemente sem volta, já que, segundo a jovem, “tudo que flopa [decai] aqui nunca mais consegue se reerguer”.

A internauta chega a citar exemplos, contando de um bar que trocou de nome, dono e até mesmo decoração, mas, mesmo assim, não teria conseguido retornar ao sucesso já vivenciado antes.

Tentando procurar por explicações para o “fenômeno”, Gessyk afirma não saber dizer se os jovens goianienses estão muito exigentes ou se apenas querem ir sempre aos mesmos lugares.

Nos comentários, diversos moradores da capital concordaram com as afirmações e apontaram outras justificativas.

“O erro dos bares de Goiânia é elitizar a clientela e ficar só num público específico”, defendeu um usuário.

Já outro compartilhou: “digo e repito, cansado de Goiânia! Foi a época em que o povo saía para curtir e não querer aparecer!”. Um terceiro concluiu: “tudo em Goiânia é assim, tem prazo de validade de hype [sucesso]”.

@gessykoliveira0 acho que a gente só gosta das mesmas coisas mesmo 😂 #goiania #bares ♬ som original – Gessyk Oliveira

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade