Homem é preso após irmão flagrá-lo estuprando a própria mãe, em Rio Verde

Vítima contou que, durante uma confraternização em família, foi dormir e acordou nua com o filho sobre ela

Davi Galvão Davi Galvão -
Homem é preso após irmão flagrá-lo estuprando a própria mãe, em Rio Verde
Central de Flagrantes de Rio Verde. (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), em Rio Verde, suspeito de ter abusado sexualmente da própria mãe.

A denúncia foi feita pelo irmão do agressor, que relatou ter ouvido a mãe pedindo por socorro, no interior de um dos quartos da casa.

Ao adentrar no cômodo, ele se deparou com o irmão abusando da genitora. Ele contou que, assim que o flagrou, o suspeito, que é usuário de drogas, fugiu do local.

As características físicas e as roupas usadas por ele foram repassadas à equipe policial, que iniciou buscas na região.

Após diligências, os policiais localizaram o suspeito em uma rua próxima e efetuaram a prisão em flagrante.

A vítima contou que, durante uma confraternização em família com consumo de bebidas alcoólicas, foi dormir normalmente, mas acordou nua e com o filho sobre ela, também despido. Ao perceber o que estava acontecendo, começou a gritar por socorro.

O suspeito foi conduzido à delegacia junto da vítima para os procedimentos legais. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e seguirá sendo investigado pelas autoridades.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade