O que já se sabe sobre mega roubo em apartamento da mãe de Maiara e Maraisa, em Goiânia

Residência foi completamente revirada e ainda não há estimativas dos valores perdidos

Davi Galvão Davi Galvão -
O que já se sabe sobre mega roubo em apartamento da mãe de Maiara e Maraisa, em Goiânia
Maiara e Maraisa (Foto: Flaney Gonzalles/Divulgação)

Um erro da portaria do prédio onde mora Almira Henrique Pereira, de 56 anos, mãe da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, pode ter permitido com que criminosos entrassem no imóvel e furtassem o apartamento da vítima, neste Domingo de Páscoa (20), em Goiânia.

Segundo Almira, ao chegar em casa e perceber que a porta havia sido violada, optou por não entrar no local para preservar a cena até a chegada da perícia da Polícia Técnico-Científica.

Ao portal Leo Dias, as cantoras confirmaram o arrombamento e que o apartamento ficou completamente revirado, mas que, por sorte, a mãe não estava no local no momento da invasão.

Apartamento foi completamente revirado,. (Foto: Reprodução)

Apartamento foi completamente revirado. (Foto: Reprodução)

Informações iniciais apontam para a suspeita de que dois homens tenham entrado no edifício pela portaria principal. O porteiro teria confundido os suspeitos com moradores, liberando a entrada.

As características físicas de um dos envolvidos coincide com a descrição de um indivíduo que, momentos antes, teria tentado invadir outro apartamento no mesmo residencial.

A Polícia Civil (PC) foi acionada e a perícia técnica compareceu ao local. Até o momento, não se tem informações acerca do prejuízo sofrido pela mãe das sertanejas.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade