Erro de porteiro teria possibilitado invasão ao apartamento da mãe de Maiara e Maraísa, aponta PM
Residência foi completamente revirada e ainda não há estimativas dos valores perdidos


Um erro da portaria do prédio onde mora Almira Henrique Pereira, de 56 anos, mãe da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, teria permitido com que criminosos entrassem no imóvel e furtassem o apartamento da vítima, neste Domingo de Páscoa (20), em Goiânia.
Segundo Almira, ao chegar em casa e perceber que a porta havia sido violada, optou por não entrar no local para preservar a cena até a chegada da perícia da Polícia Técnico-Científica.
Ao portal Leo Dias, as cantoras confirmaram o arrombamento e que o apartamento ficou completamente revirado, mas que, por sorte, a mãe não estava no local no momento da invasão.

Apartamento foi completamente revirado. (Foto: Reprodução)
Informações iniciais apontam para a suspeita de que dois homens tenham entrado no edifício pela portaria principal. O porteiro teria confundido os suspeitos com moradores, liberando a entrada.
As características físicas de um dos envolvidos coincide com a descrição de um indivíduo que, momentos antes, teria tentado invadir outro apartamento no mesmo residencial.
A Polícia Civil (PC) foi acionada e a perícia técnica compareceu ao local. Até o momento, não se tem informações acerca do prejuízo sofrido pela mãe das sertanejas.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!