Pablo Marçal explica o motivo de estar construindo condomínio de luxo em Pirenópolis
Couch brincou ao contar sobre como escolheu a localidade para instalar o empreendimento


O empresário e influenciador brasileiro Pablo Marçal quebrou o silêncio e explicou o motivo de escolher Pirenópolis como localidade do novo condomínio de luxo dele.
Durante um evento, o político comentou sobre uma história que o fez considerar a cidade goiana como local para construir o residencial Riviera da Comenda.
Segundo ele, a decisão está ancorada em um relato antigo, quando ele havia acabado de se casar com Carol Marçal, e ainda não tinha um grande poder aquisitivo.
“Quando eu casei, a Carol queria ficar em uma pousada de R$ 250 a diária [em Pirenópolis] e eu não tinha capacidade mental de pagar, aí eu tive a infelicidade de pesquisar um quarto de R$ 60 reais”, relembrou.
“Eu nunca esqueço da cara que a Carol olhou para mim, tipo assim: ‘você poderia se esforçar um pouco mais’. Agora eu estou lançando um loteamento lá só de raiva, de luxo, e agora eu vou resolver esse problema com ela”, completou.
Com terrenos a partir de 1 mil m², o loteamento contará com apenas 30 unidades, as quais o ex-coach deve selecionar os vizinhos e compradores a dedo.
“Eu sei que é coisa fresca de gente rica, mas quem der conta de comprar um terreno lá, que é padrão elevado, fica à vontade, que nós vamos construir lá”, brincou.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!
Ver essa foto no Instagram