Trabalhador morre após sofrer queda de 25 metros de altura em armazém
Vítima sofreu graves fraturas, mas não resistiu e foi a óbito
Um homem, de 35 anos, morreu após sofrer uma queda de 25 metros de altura nesta segunda-feira (21), em um armazém na GO-215, região do município de Edéia, no Sul de Goiás.
Na ocasião, a vítima estava trabalhando quando acabou caindo da estrutura e veio a sofrer graves ferimentos, inclusive quebrando o pulso, fraturando o joelho e ficando com vários arranhões.
Com o ocorrido, a Polícia Militar (PM) foi acionada e se dirigiu ao endereço, constatando que o homem utilizava equipamento de segurança no momento do acidente, não sendo possível saber se estes estavam fixados a algum lugar.
- Atacadão em Goiás proíbe ex-funcionária de entrar no estabelecimento para trabalhar, mas sofre derrota na Justiça
- Fraude na venda de carro de luxo revela quadrilha que lavava milhões em criptomoedas, diz Polícia Civil de Goiás
- Motoristas se assustam ao encontrar litro do etanol custando R$ 5,27 em posto de Goiânia

Homem caiu de altura de 25 metros. (Foto: Reprodução)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi solicitado no local, mas nada pôde fazer, uma vez que o trabalhador já estava sem sinais vitais, sendo possível apenas constatar o óbito.
Dessa forma, a Polícia Civil (PC) foi acionada, a fim de realizar a retirada do corpo pela Polícia Científica. Agora, a ocorrência deve ser encaminhada às autoridades competentes, que devem dar prosseguimento no inquérito, a fim de apurar a dinâmica do acidente.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!







