Garoto de programa pula do segundo andar para escapar de tiros após cliente se recusar a pagar por serviços sexuais
Vítima chegou a entrar em luta corporal com o suspeito, em Rio Verde, mas optou por fugir vendo a arma de fogo


Um garoto de programa, de 22 anos, passou por momentos de apuros após realizar serviços sexuais com um casal, na noite de domingo (27), em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás.
De acordo com o jovem, que foi localizado pela Polícia Militar (PM) no Hospital Municipal Universitário (HMU), ele integra um site para acompanhantes, no qual o suspeito, de 35 anos, o conheceu.
Por mensagens, eles combinaram de fazer uma ‘suruba’ – sendo o profissional, o contratante e a esposa dele, na qual o próprio buscaria o garoto de programa em um bar, no Bairro Primavera.

Suspeito marcou encontro sexual por mensagens. (Foto: Reprodução)
Assim foi feito: o jovem se dirigiu ao estabelecimento, onde encontrou o suspeito e adentrou o carro dele, um Fiat Toro, sendo levado até a casa do casal, há poucos quilômetros dali.
Já na residência, após praticar os serviços sexuais, a vítima teria cobrado o valor combinado pelo trabalho, mas o suspeito teria recusado a realizar o pagamento, momento em que apontou uma arma contra o garoto de programa.

Armas de fogo foram apreendidos na residência. (Foto: Reprodução)
O jovem chegou a tentar entrar em luta corporal com o cliente, mas, assustado, decidiu fugir pulando da janela do segundo andar, sofrendo uma grande queda, com ferimentos e arranhões pelo corpo e uma fratura na perna.
Já na rua, o suspeito teria disparado duas vezes na direção da vítima, que conseguiu escapar das balas e fugir até uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento e a PM foi acionada.
No hospital, os policiais questionaram o garoto de programa sobre o ocorrido, sendo que ele indicou aos militares onde seria a residência do casal, os direcionando até lá.
No local, os PMs localizaram um carro idêntico ao informado pela vítima. Ao ser abordado, inicialmente o homem contou uma versão diferente, dizendo que “chegou em casa e encontrou o jovem dentro”.
No entanto, ao averiguar o interior do imóvel, os militares encontraram o celular, carteira e uma corrente do garoto de programa, assim como o próprio havia informado, que tinha deixado tudo para trás.

PM encontrou pertences da vítima na residência do suspeito. (Foto: Reprodução)
Confrontado com as provas, o suspeito confessou a autoria e a versão apresentada pela vítima, sendo encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde foi autuado por tentativa de homicídio, assim como posse e disparo de arma de fogo.
Agora, o caso deve seguir junto à unidade policial, onde um inquérito deve ser aberto a fim de identificar novas informações sobre o ocorrido.
View this post on Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!