Homem dá cerca de 20 facadas em namorada em Pirenópolis; polícia chega na hora

Vítima foi encaminhada ao Heana e quadro de saúde é grave

Davi Galvão Davi Galvão -
Rápida ação da PM foi essencial na captura do suspeito e resgate da vítima. (Foto: Reprodução)
Rápida ação da PM foi essencial na captura do suspeito e resgate da vítima. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), em Pirenópolis, após ser encontrado completamente nu e ensanguentado desferindo diversas facadas na namorada, nesta segunda-feira (28).

A equipe do 37º Batalhão chegou ao endereço do casal após pessoas próximas do local ouvirem os gritos da mulher e acionarem as autoridades. No apartamento localizado no segundo andar de um casarão no centro histórico, os policiais avistaram o suspeito através da janela, ainda sobre a vítima.

Os dois estavam nus e cobertos de sangue, sendo que a equipe chegou a ver o autor desferindo os golpes, ao que foi imediatamente dado ordem para que parasse com a agressão.

Os policiais então invadiram o recinto e algemaram o homem, enquanto prestavam os primeiros socorros com a vítima e acionavam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mulher, que recebeu por volta de 20 facadas, foi encaminhada até o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

Quarto do casal ficou completamente ensanguentado. (Foto: reprodução)

Quarto do casal ficou completamente ensanguentado. (Foto: reprodução)

Em entrevista ao Portal 6, o major Alexandre Fernandes Castro, comandante do 37º, relatou que a última atualização era de que o quadro clínico da vítima era estável, porém ainda grave.

O comandante destacou a atuação da equipe policial não apenas na captura do agressor, como também nos trabalhos de primeiros socorros e acompanhamento prestados à mulher.

“Aconteceu muito rápido, a equipe chegou, viu a situação, agiu conforme o treinamento e salvou mais uma vida. Esperamos que se recupere”, salientou.

Ele também destacou que o suspeito não tinha histórico de violência contra a vítima. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O indivíduo segue à disposição do Judiciário e o caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade