Motorista de carro de luxo em Goiânia dispara contra veículo após ‘fechada em trânsito’

Suspeito foi encontrado dentro da própria casa, onde confessou a autoria do crime

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Motorista de carro de luxo em Goiânia dispara contra veículo após ‘fechada em trânsito’
Tiros atingiram até o banco do carro. (Foto: Reprodução)

Um motorista, de 56 anos, suspeito de atirar contra um carro após uma discussão de trânsito, foi preso nesta quinta-feira (1º), ao ser localizado dentro da própria casa, em Senador Canedo, município da Região Metropolitana de Goiânia.

O crime ocorreu na última quarta-feira (30), enquanto outro condutor transitava pela Avenida Jamel Cecílio, na altura do Setor Sul, em Goiânia.

Na ocasião, o suspeito, que dirigia um GWM Haval – carro de luxo avaliado em mais de R$ 2oo mil – em alta velocidade, acabou fechando o outro condutor que também passava pela via.

Após o percalço, ambos se envolveram em uma discussão, mas o motorista do outro carro, uma Renault Duster, seguiu o caminho. Contudo, pouco depois, ele acabou sendo surpreendido pelo suposto autor, que parou o carro e já efetuou um disparo contra ele.

A bala por pouco não atingiu o homem, de 36 anos, mas acabou acertando o vidro, que foi quebrado, danificando o banco do passageiro e rasgando em cheio um boné que estava no assento.

Próprio suspeito causou a ‘fechada’ no trânsito e efetuou os tiros. (Foto: Reprodução)

Depois do ocorrido, o suspeito teria deixado o local, sendo que a vítima decidiu registrar o caso em uma delegacia da Polícia Civil (PC) ainda no mesmo dia.

Conforme as diligências seguiram e com informações da placa do veículo, equipes da PC conseguiram localizar onde o suposto autor morava, no Setor Parma, em Senador Canedo, e se dirigiram até o local.

Já na residência, os investigadores se depararam com o homem, que confessou a autoria do crime. No local também foi encontrada uma pistola calibre 9 mm, devidamente registrada no nome dele. Ele alegou acreditar que o motorista da Duster era um desafeto.

Diante disso, o suspeito foi encaminhado para uma unidade policial, onde foram realizados os trâmites conseguintes e dada a voz de prisão contra ele.

Agora, ficará a cargo das autoridades competentes a realização dos devidos procedimentos legais, deixando o motorista do carro de luxo à disposição do Poder Judiciário.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade