Deputados fazem minuto de silêncio pela morte de estudantes de medicina em Goiás

Jovens iam em direção a Mineiros, onde retornariam às aulas após o feriadão

Natália Sezil Natália Sezil -
Deputados fazem minuto de silêncio pela morte de estudantes de medicina em Goiás
Camilla de Paula Lopes Cavalcante tinha 19 anos. Anna Luyza Carvalho tinha 21. (Foto: Reprodução)

As duas estudantes que morreram em um trágico acidente na BR-060, nesta segunda-feira (05), foram lembradas durante uma sessão da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) nesta terça-feira (06).

Um minuto de silêncio foi pedido pelo presidente da Casa de Leis, o deputado Bruno Peixoto (UB), que compartilhou “profundo pesar” diante da notícia da tragédia.

Nas redes sociais, o parlamentar lembrou que as duas jovens estavam “ainda no começo de suas vidas, cheias de sonhos e planos por realizar”.

Em tempo

Camilla de Paula Lopes Cavalcante, de 19 anos, e Anna Luyza Carvalho, de 21 anos, estavam em um HB20 com mais três amigas, em direção a Mineiros, no Sul goiano, onde cursam Medicina.

O carro passava pela BR-060, na altura de Indiara, quando saiu da pista e acabou colidindo. Camilla morreu na hora.

Anna Luyza foi levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. As outras três ocupantes do veículo foram encaminhadas para outras unidades de saúde, em Goiânia.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade