Homem é suspeito de matar mulher, sogra e dopar enteada antes de abusar sexualmente dela em Luziânia
Equipes da PM precisaram arrombar o portão para entrarem na residência do indivíduo


A Polícia Militar (PM) precisou ser acionada na madrugada desta quarta-feira (14) após receber a denúncia de que um homem, que já tinha passagem por homicídio, teria assassinado a esposa, a sogra e que mantinha a enteada como refém, em Luziânia.
Quem acionou as autoridades foi o padrasto do suspeito, que informou aos policiais que o homem, de 37 anos, também havia quebrado a tornozeleira eletrônica que estava utilizando.
De imediato, a PM se deslocou até o endereço do suspeito, localizado no bairro Parque Estrela Dalva IV, onde buzinou em frente a casa e bateram no portão, sem resposta.
Porém, nesse intervalo de tempo, ouviram uma garota respondendo do interior da residência, pedindo por socorro e que o agressor havia a dopado e abusado sexualmente.
Diante dos fatos, as equipes da PM arrombaram o portão e encontraram a adolescente em um quarto, de modo com que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar apoio.
Os policiais também localizaram os corpos da sogra e esposa do suspeito, identificadas como Maria José de Araújo Marinho, de 65 anos, e Andreia de Araújo Marinho, de 40. As vítimas fatais estavam amarradas e com sinais de enforcamento.
O caso foi registrado pelas autoridades e segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).