Homem é suspeito de matar mulher, sogra e dopar enteada antes de abusar sexualmente dela em Luziânia

Equipes da PM precisaram arrombar o portão para entrarem na residência do indivíduo

Davi Galvão Davi Galvão -
Corpos da esposa e sogra do suspeito foram encontrados amarrados e com sinais de enforcamento. (Foto: Reprodução)
Corpos da esposa e sogra do suspeito foram encontrados amarrados e com sinais de enforcamento. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) precisou ser acionada na madrugada desta quarta-feira (14) após receber a denúncia de que um homem, que já tinha passagem por homicídio, teria assassinado a esposa, a sogra e que mantinha a enteada como refém, em Luziânia.

Quem acionou as autoridades foi o padrasto do suspeito, que informou aos policiais que o homem, de 37 anos, também havia quebrado a tornozeleira eletrônica que estava utilizando.

De imediato, a PM se deslocou até o endereço do suspeito, localizado no bairro Parque Estrela Dalva IV, onde buzinou em frente a casa e bateram no portão, sem resposta.

Porém, nesse intervalo de tempo, ouviram uma garota respondendo do interior da residência, pedindo por socorro e que o agressor havia a dopado e abusado sexualmente.

Diante dos fatos, as equipes da PM arrombaram o portão e encontraram a adolescente em um quarto, de modo com que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar apoio.

Os policiais também localizaram os corpos da sogra e esposa do suspeito, identificadas como Maria José de Araújo Marinho, de 65 anos, e Andreia de Araújo Marinho, de 40. As vítimas fatais estavam amarradas e com sinais de enforcamento.

O caso foi registrado pelas autoridades e segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade