Idoso morre no HUGOL após ser consumido por incêndio no quarto de casa

Acidente ocorreu em Jussara, local onde a vítima morava

Natália Sezil Natália Sezil -
Bebê de 2 anos morre no Hugol, dias após se afogar em piscina da própria casa
Vítima morreu no Hugol. (Foto: Thauann Sales/Agir)

Um idoso, de 60 anos, morreu no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), dois dias após ser consumido por um incêndio dentro da própria casa, em Jussara, a 225 km da capital.

A vítima dormia quando a cozinha residência teria começado a pegar fogo, na noite de quinta-feira (15). Com isso, o idoso teria tido mais de 90% do corpo queimado.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Jussara.

Contudo, como o caso era grave, foi transferido para o Hugol. Apesar dos esforços médicos, o falecimento foi confirmado na manhã deste sábado (17).

As causas do incêndio, entretanto, ainda não são claras. A família acredita que tenha sido algo intencional, uma vez que a casa não teria uma fonte de energia que pudesse iniciar o fogo.

Apesar da hipótese, a dinâmica do ocorrido ainda deve ser investigada pela Polícia Civil (PC), que fica responsável por apurar os detalhes da situação e possíveis causas.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade