Motorista de aplicativo tem carro roubado após ser vítima de sequestro relâmpago em Anápolis

Vítima foi localizada somente horas depois ao crime, jogada em uma área de mata

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Motorista de aplicativo tem carro roubado após ser vítima de sequestro relâmpago em Anápolis
Motorista de aplicativo foi sequestrado na Vila Contorno. (Foto: Captura/Google Street View)

Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror, na madrugada desta segunda-feira (19), ao ser vítima de um sequestro relâmpago, na Vila Esperança, região Sul de Anápolis.

O homem, de 60 anos, estava trabalhando quando, ao realizar uma corrida na Avenida Contorno, foi surpreendido por três homens, que já chegaram anunciando um assalto.

O que já era terrível por si só, piorou ainda mais quando os suspeitos o amarraram com o próprio cinto de segurança do carro e, sob posse do veículo, se dirigiram até Goiânia, onde, em uma farmácia, tentaram sacar o dinheiro dele em um caixa eletrônico.

Após isso, o motorista de aplicativo foi jogado — totalmente preso e sem possibilidade de fugir —  em uma área de mata, sendo que encontrado somente horas depois, após uma viatura da Polícia Militar (PM) realizar patrulhamento na região.

Segundo o homem, além de levarem o veículo, os suspeitos também haviam roubado outros itens pessoais dele, incluindo a aliança, um celular e a carteira contendo uma série de documentos pessoais e cartões.

Diante do ocorrido, os PMs solicitaram apoio de outras viaturas da guarnição, a fim de localizar os possíveis autores do sequestro relâmpago.

Agora, um inquérito deve ser aberto em uma delegacia da Polícia Civil (PC), de modo que os suspeitos sejam encontrados, presos e o carro seja recuperado e devolvido ao motorista de aplicativo.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade