Homem é socorrido após cair de ponte da GO-060 e passar a madrugada toda ferido no relento

Vítima foi socorrida graças a transeuntes que passaram pelo local e perceberam a situação na manhã deste sábado (24)

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Homem é socorrido após cair de ponte da GO-060 e passar a madrugada toda ferido no relento
Ação planejada do Corpo de Bombeiros resgatou a vítima (Foto: Reprodução)

Um homem, de 45 anos, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros neste sábado (24), após ter caído em um ribeirão às margens da GO-060, se ferindo, a ponto de não conseguir voltar para a superfície.

A situação aconteceu ainda na noite desta sexta-feira (23), na região de Turvânia, região Centro-Oeste do estado, quando a vítima estacionou sua motocicleta às margens da rodovia, indo até à ponte e se desequilibrando do guard-rail.

Com a queda e fraturando uma das pernas, disse que passou o restante da noite e toda a madrugada no local.

Ele só foi encontrado na manhã de sábado por transeuntes que passaram pelo local e ouviram os pedidos de socorro da vítima. Assim, eles acionaram os militares, que conseguiram efetuar o salvamento no final da manhã.

A vítima foi encaminhada para a unidade de saúde da cidade de São Luís de Montes Belos, onde recebeu atendimento. Lá, foi constatado a fratura do fêmur, sendo realizado os procedimentos necessários ao caso.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, especialmente de Goiás, tudo online e em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade