Motorista da Uber é sequestrado e agredido durante assalto em Anápolis
Vítima, que foi mantida refém por cerca de duas horas e teve punho fraturado ao tentar reagir, conseguiu se deslocar para o HEANA
Um motorista de aplicativo foi vítima de roubo seguido de sequestro na madrugada desta terça-feira (10) no extremo da região Leste de Anápolis.
A vítima, que trabalha como parceiro da Uber, foi rendida por quatro homens armados durante uma corrida e mantida refém por aproximadamente duas horas.
O Portal 6 apurou que o crime ocorreu por volta da meia-noite, quando o profissional atendeu uma chamada para uma corrida na rua localizada atrás de um posto de combustíveis, no bairro Jardim Primavera.
- Adolescente é agredido com socos durante discussão dentro de unidade socioeducativa em Anápolis
- Homem morre após colisão entre carro e caminhão na GO-330, entre Anápolis e Leopoldo de Bulhões
- Justiça de Goiás condena Facebook a pagar multa de R$ 10 mil e indenização após omissão em golpe do falso advogado
Ao chegar ao local de embarque, quatro homens entraram no veículo da vítima, um Fiat Argo, enquanto a mulher que havia solicitado a corrida se escondeu em uma residência próxima.
Durante o trajeto em direção ao bairro Santo Antônio, um dos ocupantes anunciou o assalto e rendeu o motorista. Os criminosos, que estavam armados com faca e revolver, o colocaram no banco traseiro e em seguida um deles assumiu a direção.
O veículo percorreu diversas localidades da cidade, incluindo estradas de terra nas proximidades do condomínio Terras do Alphaville.
Reação e ferimentos
Em um dado momento, a vítima tentou reagir e reassumir o controle do automóvel. No entanto, os bandidos foram mais ágeis e o esfaquearam.
Após cerca de duas horas de sequestro, o motorista foi abandonado pelos criminosos nas imediações do bairro Monte Sinai. A vítima conseguiu se deslocar ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada na unidade de saúde e desde então reforçou o patrulhamento pela cidade. O caso também já foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Daqui a pouco
O Portal 6 atualizará em breve esta publicação com o quadro de saúde do motorista e o posicionamento da Uber.






