Homem é flagrado furtando itens inacreditáveis em hipermercado de Anápolis
Suspeito foi detido por segurança do estabelecimento e PM foi acionada para apurar o ocorrido
Um homem, de 48 anos, foi parar na delegacia após ser flagrado furtando chicletes em um hipermercado, dentro de um shopping no Setor Central de Anápolis.
O suspeito foi detido nesta quinta-feira (12), por um segurança do estabelecimento, que acionou o gerente e constatou que ele carregava várias mercadorias nos bolsos.
Diante do ocorrido, equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e se dirigiram ao local, onde abordaram o homem e verificaram que ele estaria com pelo menos 24 pacotes de chiclete.
- Saiba quem era falso psiquiatra preso em Goiás por usar identidade de médico e até trocar nome para enganar autoridades
- Mulher morre após sofrer acidente em Goiânia; filha pequena também estava no carro
- Criança de 7 anos é atropelada ao tentar cruzar avenida em Goiânia; motorista fugiu sem prestar socorro

Suspeito furtou chicletes no hipermercado. (Foto: Reprodução)
Dessa forma, ele foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde foi confirmado o crime de furto no interior do hipermercado, assim como a ocultação nas vestes.
Apesar disso, ele foi liberado em seguida e a autoridade responsável instaurou uma verificação preliminar para apurar o ocorrido.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!







