Jovem é brutalmente assassinada em Niquelândia após revogar medida protetiva

Vítima chegou a ser aconselhada pela Patrulha Maria da Penha a não voltar com o marido

Davi Galvão Davi Galvão -
Jovem é brutalmente assassinada em Niquelândia após revogar medida protetiva
Jovem foi morta pelo companheiro em Niquelândia. (Foto: Reprodução)

Uma jovem, de 28 anos, foi morta a facadas na manhã deste sábado (14), no Setor Belo Horizonte, em Niquelândia, pelo próprio companheiro. O suspeito ainda fugiu do local com os filhos que tinha com a esposa e se envolveu em um acidente de trânsito.

A vítima, identificada como Amabhia Chinagria Pereira da Silva, foi encontrada pela Polícia Militar (PM) já inconsciente e com sangramento intenso no pescoço, em frente a uma oficina mecânica ao lado da residência onde mora.

A jovem chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal.

Após prestar os primeiros socorros, a PM deu início às buscas ao companheiro da vítima, que fugiu em um carro levando os três filhos do casal.

Porém, durante a fuga, ele colidiu contra um caminhão parado, abandonou as crianças e escapou a pé por uma área de mata. As crianças foram resgatadas ilesas e entregues ao Conselho Tutelar, que as encaminhou aos cuidados da família materna.

A vítima costumava ter uma medida protetiva de urgência contra o suspeito e era acompanhada pela Patrulha Maria da Penha. Contudo, ela havia solicitado o cancelamento da medida após reatar o relacionamento com o homem, apesar das orientações para manter a proteção.

A Polícia Civil (PC) foi acionada para investigar o caso e, até o momento, o autor não foi localizado, com equipes da PM seguindo nas buscas.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade