Fofoca termina em agressão violenta entre irmãos em Anápolis: “vou arrancar sua cabeça”

Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada a UPA da Vila Esperança

Davi Galvão Davi Galvão -
Fofoca termina em agressão violenta entre irmãos em Anápolis: “vou arrancar sua cabeça”
Vista aérea da Unidade de Pronto Atendimento da Vila Esperança, em Anápolis. (Foto: Reprodução/Prefeitura de Anápolis).

Um homem, de 33 anos, acionou a Polícia Militar (PM) após denunciar ter sido agredido pelos próprios irmãos por conta de um boato, na madrugada desta terça-feira (24), em Anápolis.

Quando as autoridades chegaram no local, a vítima estava na casa da mãe, localizada no bairro Novo Paraíso e apresentava cortes na região da face e da nuca, provavelmente causados por arma branca.

O homem contou que os irmãos o violentaram por conta de uma fofoca contada por outro indivíduo, de que a vítima pretendia “arrancar a cabeça” de um dos irmãos.

Sob efeito de álcool, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado até a UPA da Vila Esperança.

Vale ressaltar que os suspeitos possuem passagens anteriores por outros crimes.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade