Imagens mostram cenário da tragédia envolvendo morte de romeiros próximo a Nerópolis
Duas pessoas faleceram no local e outras duas foram levadas até hospital

Imagens registradas mostram o cenário de destruição após o gravíssimo acidente que deixou duas pessoas mortas na GO-080, entre Nerópolis e Petrolina, na tarde desta sexta-feira (27).
Nas filmagens, é possível ver o momento em que bombeiros tentam, de forma rápida, retirar as vítimas que estão presas às ferragens de um carro, um Volkswagen Voyage, completamente danificado.
Também é possível ver o caminhão estacionado na pista da direita e diversas viaturas do Corpo de Bombeiros no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas – ainda não identificadas – não resistiram e faleceram ainda no endereço. Outras duas foram socorridas e levadas até o Hospital Sagrado Coração, em Nerópolis. Todas são do sexo masculino.
A situação teria ocorrido em torno de 13h, quando um caminhão de grande porte acabou atingindo um carro que dava suporte a alguns romeiros com carro de boi.
Leia também
- Obras de revitalização do Daia começam com paisagismo de rotatórias
- Bebê nasce segurando DIU da mãe durante parto raro em Nerópolis: “meu troféu de vitória”
- Bombeiro de folga foi a única pessoa que teve coragem de tentar salvar João Victor
- Saneago vai inaugurar nova ETA em Anápolis e projeta cenário estável até 2080
Devido a colisão, a pista precisou ser fechada de forma temporária, mas foi liberada. O Instituto Médico Legal (IML) está a caminho para retirada das vítimas.