Com arma em mãos, criminoso amedronta e rouba dinheiro de mercearia em Anápolis
Suspeito estava mascarado e fugiu do local com ajuda de comparsa
Uma dupla armada assaltou uma mercearia na noite deste sábado (28), no bairro Residencial Cidade Industrial, em Anápolis.
Os suspeitos estavam uma motocicleta vermelha. Um deles desceu do veículo armado e entrou no estabelecimento anunciando o roubo.
De posse de uma pistola, rendeu a atendente e exigiu o dinheiro do caixa. Câmeras de segurança instaladas no local registraram toda a movimentação durante o crime.
- Colégio Militar privado de Anápolis lança programa de bolsas para quem passar em prova
- Chuva forte e poucos lugares de lazer em Anápolis deixa Brasil Park Shopping com estacionamento congestionado: “não tem lugar”
- Garis são agredidos por lutadores de jiu-jitsu após se recusarem a pegar saco de lixo rasgado, em Goiânia
Após a ação, o suspeito correu até a esquina, onde embarcou na motocicleta conduzida pelo comparsa, que aguardava para dar fuga.
Já a moto utilizada no crime, segundo testemunhas, aparentava ser uma Honda Titan. No entanto, a placa do veículo não foi identificada.
Posteriormente, equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e se deslocaram até o local. Os policiais colheram informações com testemunhas e realizaram diligências na região com o objetivo de localizar os suspeitos.
O caso foi registrado e segue sob investigação. Até o momento, ninguém foi preso.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!
Uma dupla armada assaltou uma mercearia na noite deste sábado (28), no bairro Residencial Cidade Industrial, em Anápolis.
Os suspeitos estavam uma motocicleta vermelha. Um deles desceu do veículo armado e entrou no estabelecimento anunciando o roubo.
De posse de uma pistola,… pic.twitter.com/kMXhEx642K
— Portal 6 (@portal6noticias) June 29, 2025




