Recém-chegada em Anápolis, mulher é encaminhada desorientada ao Heana após ser agredida e ter carro roubado
PM precisou acionar uma amiga para entender a verdadeira história que havia ocorrido

Cerca de 30 dias após se mudar de São Paulo para Anápolis, uma mulher, de 34 anos, passou por momentos de sufoco ao ser agredida pelo companheiro na madrugada deste sábado (28).
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde encontraram a vítima com várias lesões e sinais de agressão.
Quando questionada, ela explicou que estava morando na casa da avó, na Vila Brasil, quando foi agredida pelo companheiro, que a deixou bastante ensanguentada, mas foi socorrida por uma amiga.
Conforme os policiais faziam mais perguntas para a mulher, mais eles notavam que ela estava desorientada, dando versões diferentes do mesmo caso que havia acabado de contar.
Por conta disso, os PMs precisaram solicitar apoio de uma amiga, de 30 anos, que havia levado a vítima ao hospital, a fim de entender, de fato, o que havia ocorrido com ela.
De acordo com a mulher, ela estava em casa quando a amiga chegou no portão com muito sangue e pedindo por socorro. Assim, ela a ajudou, a levando ao Heana em uma motocicleta.
Leia também
- Polícia investiga se advogado encontrado morto após desaparecer em Goiânia foi vítima de homicídio
- ‘Perícia dará a resposta’, explica delegado Cleiton Lobo sobre morte de criança eletrocutada em Anápolis
- Câmeras registram criança que morreu ao pisar em fiação em Anápolis
- Criança de 10 anos morre eletrocutada após encostar em fiação rompida em Anápolis
A vítima ainda estava acompanhada do filho pequeno, de apenas 04 anos, que ficou sob responsabilidade da amiga durante o atendimento médico.
Durante o registro da ocorrência, a vítima ainda relatou aos policiais que, após as agressões, o companheiro teria levado o carro dela, um Chevrolet Onix, além de também subtrair o celular.
Com base nos depoimentos, os PMs finalizaram a ocorrência, que agora deve ser encaminhada a uma delegacia da Polícia Civil (PC), que deve dar continuidade nos trâmites legais.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!