Seguidor do Legendários que prometeu ‘resgatar’ Caldas Novas revela ter traído esposa: “Deus fez uma de X-9”

Em vídeo publicado nas redes sociais, corretor de imóveis afirma que mulher descobriu após fazer uma oração

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Seguidor do Legendários que prometeu ‘resgatar’ Caldas Novas revela ter traído esposa: “Deus fez uma de X-9”
Corretor de imóveis de luxo Ricardo Martin. (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Dias após viralizar nas redes sociais ao afirmar que o Legendários — que se define como um grupo de retiro espiritual exclusivo para homens — iria “resgatar” Caldas Novas da “inversão de valores” provocada por shows sertanejos, festivais e festas na cidade, o corretor de imóveis de luxo Ricardo Martins voltou a polemizar, após internautas resgatarem um vídeo em que o profissional revela ter traído esposa.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ele afirmou que o relacionamento começou quando ambos tinham 16 anos, que foram os primeiros namorados um do outro e que, na época, “não eram de fato cristãos na experiência”.

Após sete anos de namoro, eles se casaram e, um ano depois, ele começou a criar amizades com outras mulheres, o que, segundo ele, levou a um envolvimento amoroso.

O seguidor do Legendários completou dizendo que, em decorrência da traição, mudou a forma como trata a esposa e que ela passou a orar, vindo a obter uma resposta.

“Ela fez uma oração, pediu a Deus que mostrasse o que estava acontecendo. Uma noite, ela faz essa oração e me acordou dizendo que havia descoberto tudo e deu o nome. E ali eu fiquei bugado, Deus fez uma de X-9 comigo”, relatou.

Vale destacar que a cidade receberá o evento entre os dias 13 e 16 de agosto. Os participantes deverão subir uma montanha para uma “transformação” e o resgate dos valores da cidade.

Veja o vídeo: 

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade