Morador de Goiânia fica surpreso com preço de cafezinho servido em padaria

Jovem comprou o produto normalmente, mas se surpreendeu na hora de pagar a conta

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Valor do cafezinho chamou atenção do jovem. (Foto: Arquivo Pessoal)
Valor do cafezinho chamou atenção do jovem. (Foto: Arquivo Pessoal)

Imagine a cena: um trabalhador acabou de chegar de manhã no trabalho, o dia está cansativo e cheio de demandas. Por conta disso, ele decide ir até a padaria mais próxima e comprar um cafezinho, mas o que ele não sabia é que se surpreenderia na hora de pagar a conta.

Foi essa a cena vivida por um estudante de direito, que pediu para não ser identificado, ao tentar tomar uma bebida quente em uma panificadora no Jardim Goiás, em Goiânia.

O que era para ser um cafezinho econômico e rápido, unicamente para dar aquela “acordada”, acabou o surpreendendo: o preço do produto, que custou R$ 8 por apenas 200 ml.

Jovem se surpreendeu ao pagar a conta do cafezinho. (Foto: Arquivo Pessoal)

Jovem se surpreendeu ao pagar a conta do cafezinho. (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao Portal 6, o jovem, de 26 anos, contou que se surpreendeu com o valor cobrado, principalmente quando comparado a outras regiões da cidade.

“Em outros lugares que vou, esse valor chega a até uns R$ 4 para um café simples desse jeito. Realmente me chamou muito a atenção o preço que eles pediram”, disse à reportagem.

O estudante, que costuma frequentar estabelecimentos na capital goiana, afirmou estar acostumado com cafeterias que pedem mais pelo produto. Mas esta teria sido a primeira vez que ele encontrou um valor desproporcional dessa forma.

“Já fui em outras cafeterias que tinham valores altos, mas sempre são cafés mais elaborados, com um acompanhamento. Nunca tinha visto um [cafezinho] tão pequeno e deste valor”, finalizou, incomodado.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade