Foragido do presídio de Rio Verde suspeito de matar idoso após fugir é recapturado

Vítima foi encontrada em óbito e com roupas do sistema carcerário jogadas ao lado do corpo

Davi Galvão Davi Galvão -
Jovem, que estava foragido, foi encontrado e preso novamente. (Foto: Divulgação)
Jovem, que estava foragido, foi encontrado e preso novamente. (Foto: Divulgação)

A Polícia Penal confirmou que João Vitor Silva — um detento de altíssima periculosidade que havia fugido da casa de prisão provisória de Rio Verde nesta quarta-feira (23) e estava foragido, já foi localizado e reconduzido a unidade prisional, nesta quinta-feira (24).

Durante a fuga, João é suspeito de ter cometido mais um crime, ceifando a vida de um idoso de 75 anos, identificado como Diniz Rodrigues dos Santos, encontrado morto na noite desta quarta no campus do IF Goiano, no bairro Gameleira.

O Portal 6 apurou que o corpo da vítima apresentava sinais de agressão, incluindo marcas de pauladas na cabeça e estava com os braços amarrados.

No local foi deixada a roupa do sistema prisional (um short jeans e blusa amarela) próximo ao corpo. Ainda não se sabe a motivação do crime.

A Polícia Penal afirmou que o preso foi encontrado escondido em uma residência, junto de outros três indivíduos faccionados. Todos foram conduzidos até a delegacia.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade