Discussão por som alto termina de forma assustadora em Aparecida de Goiânia
Quando PM chegou ao local, vítimas já tinham sido encaminhadas para hospital


Uma discussão motivada por som alto acabou necessitando da intervenção da Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (27), em Aparecida de Goiânia.
Isso porque o que começou como uma briga entre vizinhos terminou com duas tentativas de homicídio, na Avenida Montenegro, no bairro Jardim Cristal.
Durante a discussão, o suspeito teria efetuado quatro disparos de arma de fogo contra as vítimas, fugindo em seguida.
Ao se deslocar até o endereço, os militares se depararam com uma jovem, de 29 anos. Ela teria relatado aos policiais que as vítimas eram o marido dela, cuja identidade não foi revelada, e o enteado dela, de 36 anos.
Ambos já teriam sido socorridos por terceiros e encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receberem o devido atendimento médico.
Com isso, as autoridades empreenderam diligências para localizar o suspeito, que já havia fugido quando chegaram ao local. Contudo, a PM não obteve sucesso em encontrá-lo em um primeiro momento.
Agora, o caso deve seguir sob responsabilidade do Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, que fica responsável pelas próximas medidas legais.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!