Motociclista morre ao bater em Fiat Strada e ser jogado para debaixo de carreta em Goiânia

Ocorrência aconteceu nas proximidades do Hospital de Urgências Dr. Otávio Lage de Siqueira (Hugol)

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Motociclista morre ao bater em Fiat Strada e ser jogado para debaixo de carreta em Goiânia
Douglas Rodrigues da Silva, de 29 anos, morreu na hora (Foto: Reprodução)

Um motociclista, de 29 anos, morreu tragicamente em um acidente de trânsito nesta segunda-feira (28), após ser atropelado por uma carreta na GO-070, na região do Hospital de Urgências Dr. Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

O jovem, identificado como Douglas Rodrigues da Silva, teria colidido contra uma Fiat Strada no KM-002 da rodovia, no momento em que tentava ultrapassar o utilitário e o veículo de grande porte, sendo jogado para um dos eixos traseiros da carreta.

A vítima morreu na hora, sendo que uma equipe da Polícia Militar (PM) acionada para registrar o acidente. No local, os militares entrevistaram os condutores dos veículos, submetendo-os a realizar o teste do bafômetro. Em ambos, o resultado foi negativo.

Assim, a corporação do batalhão rodoviário noticiou a ocorrência à Polícia Civil (PC), que designou uma equipe para periciar o local da tragédia. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do motociclista.

Agora, os dois condutores responderão por homicídio culposo no trânsito, que é quando há óbito sem intenção de quem o provocou. Caberá à Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) efetuar as demais diligências sobre o caso.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, especialmente de Goiás, tudo online e em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade