Motociclista morre ao bater em Fiat Strada e ser jogado para debaixo de carreta em Goiânia
Ocorrência aconteceu nas proximidades do Hospital de Urgências Dr. Otávio Lage de Siqueira (Hugol)


Um motociclista, de 29 anos, morreu tragicamente em um acidente de trânsito nesta segunda-feira (28), após ser atropelado por uma carreta na GO-070, na região do Hospital de Urgências Dr. Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
O jovem, identificado como Douglas Rodrigues da Silva, teria colidido contra uma Fiat Strada no KM-002 da rodovia, no momento em que tentava ultrapassar o utilitário e o veículo de grande porte, sendo jogado para um dos eixos traseiros da carreta.
A vítima morreu na hora, sendo que uma equipe da Polícia Militar (PM) acionada para registrar o acidente. No local, os militares entrevistaram os condutores dos veículos, submetendo-os a realizar o teste do bafômetro. Em ambos, o resultado foi negativo.
Assim, a corporação do batalhão rodoviário noticiou a ocorrência à Polícia Civil (PC), que designou uma equipe para periciar o local da tragédia. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do motociclista.
Agora, os dois condutores responderão por homicídio culposo no trânsito, que é quando há óbito sem intenção de quem o provocou. Caberá à Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) efetuar as demais diligências sobre o caso.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, especialmente de Goiás, tudo online e em tempo real para você!