Suspeitos revelam por que assassinaram jovem em casa de entretenimento adulto de Anápolis

Ataque teria sido articulado por um dos frequentadores do local onde vítima foi morta

Da Redação Da Redação -
Suspeitos revelam por que assassinaram jovem em casa de entretenimento adulto de Anápolis
Estabelecimento fica no Calixtolândia, bairro tradicional na cidade pelo mercado da prostituição. (Foto: Edição/ Portal 6)

As motivações por trás do assassinato de Larissa Cristina Nunes da Silva, ocorrido na madrugada desta terça-feira (05), em uma casa de entretenimento adulto no bairro Calixtolândia, em Anápolis, começaram a ser esclarecidas com a prisão dos envolvidos no crime.

O ataque teria sido articulado por um dos frequentadores do local, que alegou que a vítima, de 23 anos, estaria ameaçando a esposa dele.

Em depoimento à PM, o jovem, de 27 anos, afirmou que, para lidar com a situação, contratou duas mulheres com a promessa de um combo de bebidas para que “dessem um susto” em Larissa.

Larissa Cristina Nunes da Silva. (Foto: Reprodução)

Ele ainda relatou que chegou a desligar as câmeras de segurança do estabelecimento para facilitar a ação, além de conduzir as “comparsas” até a boate no carro dele.

No interior do local, uma das agressoras teria utilizado um cacetete para golpear Larissa na cabeça. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, os envolvidos recolheram o equipamento de gravação e deixaram o local em direção a outra boate da cidade.

O suspeito declarou que a morte não era o objetivo inicial e que se surpreendeu com o ocorrido. As autoras da ação também alegaram não saber que a vítima havia morrido, embora tenham confirmado presença na execução do plano.

Os três foram presos em flagrante e levados para a delegacia, onde devem responder por homicídio doloso.

Agora, caberá à Polícia Civil (PC), dar continuidade nas investigações, para esclarecer a natureza das ameaças relatadas e eventuais desdobramentos do caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade