Cantor gospel é barrado na Assembleia de Deus de Anápolis por causa do cabelo: ‘só canta se tirar o loiro’
Em vídeo, Tiago desabafa e diz que se sentiu discriminado. Segundo ele, atitude do pastor contribui para afastar pessoas da igreja, em vez de atraí-las

O cantor gospel Tiago Marques afirma ter sido impedido de se apresentar em um culto de jovens na Igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis por estar com o cabelo pintado de loiro, no estilo “nevou”.
Segundo o cantor, o pastor responsável exigiu que ele voltasse com o cabelo “normal” para poder subir ao palco.
Tiago relatou que se sentiu discriminado e que a atitude do pastor contribui para afastar as pessoas da igreja, em vez de atraí-las.
Rápidas entrou em contato com a igreja para questionar sobre a situação e as regras de vestimenta e visual, mas não obteve resposta até o momento da publicação.
O espaço para um posicionamento permanece aberto.
@portal6noticias RÁPIDAS EXPRESS | O cantor gospel Tiago Marques afirma ter sido impedido de se apresentar em um culto de jovens na Igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis por estar com o cabelo pintado de loiro, no estilo “nevou”. Leia a matéria completa em portal6.com.br. Link na bio. 📝 Samuel Leão (@samuels_leao) 📹 Reprodução #Anápolis #Igreja #Portal6 ♬ som original – Portal 6
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias!