“Maior golpista do Brasil” é preso em Goiânia após fraudes bancárias

Suspeito estava tentando aplicar mais um golpe quando funcionários perceberam o que estava acontecendo e acionaram a PM

Davi Galvão Davi Galvão -
Golpista foi preso em flagrante pelas autoridades. (Foto: Divulgação/PM)
Golpista foi preso em flagrante pelas autoridades. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 58 anos, procurado pela Justiça do Distrito Federal (DF), foi preso na tarde desta quarta-feira (06) em Goiânia, após aplicar um golpe em uma agência da Caixa Econômica Federal. Os policiais se referiram a ele como “o maior golpista do país”.

A prisão foi realizada por equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar, com apoio do serviço de inteligência.

De acordo com a corporação, o suspeito, identificado como Sergio Luiz Dias, é investigado por uma série de estelionatos cometidos em agências bancárias tanto na capital goiana quanto no DF. Ele já acumula 25 passagens pela polícia.

O histórico do criminoso é tão extenso que o Tenente Walter, do 6º BPM, chegou a afirmar que “esse Sérgio é o maior golpista do estado e do Brasil”.

O homem foi detido em flagrante depois de realizar um saque fraudulento. Funcionários do banco perceberam a irregularidade e acionaram a PM, que efetuou a prisão. O caso foi encaminhado às autoridades competentes.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade