“Maior golpista do Brasil” é preso em Goiânia após fraudes bancárias

Suspeito estava tentando aplicar mais um golpe quando funcionários perceberam o que estava acontecendo e acionaram a PM

Davi Galvão Davi Galvão -
Golpista foi preso em flagrante pelas autoridades. (Foto: Divulgação/PM)
Golpista foi preso em flagrante pelas autoridades. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 58 anos, procurado pela Justiça do Distrito Federal (DF), foi preso na tarde desta quarta-feira (06) em Goiânia, após aplicar um golpe em uma agência da Caixa Econômica Federal. Os policiais se referiram a ele como “o maior golpista do país”.

A prisão foi realizada por equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar, com apoio do serviço de inteligência.

De acordo com a corporação, o suspeito, identificado como Sergio Luiz Dias, é investigado por uma série de estelionatos cometidos em agências bancárias tanto na capital goiana quanto no DF. Ele já acumula 25 passagens pela polícia.

O histórico do criminoso é tão extenso que o Tenente Walter, do 6º BPM, chegou a afirmar que “esse Sérgio é o maior golpista do estado e do Brasil”.

O homem foi detido em flagrante depois de realizar um saque fraudulento. Funcionários do banco perceberam a irregularidade e acionaram a PM, que efetuou a prisão. O caso foi encaminhado às autoridades competentes.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CPCPMGO (@cpcpmgo)

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade